terça-feira, 8 de dezembro de 2009

quem ganha ??


A CAPRICHO colocou os dois queridinhos da Bella, de "Crepúsculo", numa batalha de prós e contras pra saber qual deles é o melhor. Quem será que ganha?
Beleza -
Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.
Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.
Coragem-
Edward: Em "Eclipse", Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões...
Jacob: ...Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.
Amor -
Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.
Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela.
Estilo-
Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.
Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.
Romantismo -
Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.Jacob: Sem rodeios.
Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.
Quem ganha? Edward Cullen. Nosso coração balança por Jacob, mas o vampiro deixa a gente sem dormir

Banda Cine

Banda Cine é um conjunto musical paulistano formado em 2007. Sua gravadora é a Universal Music.[3] A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação.[4][5] Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,"Bela, A Feia".[6][7] O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube.[5] O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback"

O que você tem feito ultimamente de legal?

ahh, ultimamente eu venho saindo bastante com meus amigos, e minha rotina é praticamente sempre a mesma, eu malho, e jogo bola.. mas sou bastante sedentário e adoro ficar em casa hahaha

Depois que saiu no blog Colírios, conta pra gente o que mudou…

ahh minha vida mudou bastante.. quando eu to aqui onde eu moro, é tranquilo, mas de vez em quando tem pessoas que gritam.. acredita que eu ja tive que dar autografo para umas meninas lá do colégio? ahahahaha as meninas da 3ª serie eu digo…

Ouvimos dizer que as meninas te param no shopping, nas baladas… É verdade?

ahh, verdade sim, no shopping é mais de boa, porque la é facinho se esconder… em balada é mais dificil, foi complicado um dia que eu fui numa baladinha, ai começou a juntar muita fã.. ai eu tive que ir lá pro camarim… e os meninos me odeiam… hahahaha

E você tá namorando?

ahaha não estou.. eu até queria namorar, mas é complicado, quando eu tento, rola muito ciume e tal.. mas ela tem que ser do meu jeito pra namorar, tem que ser muito legal, e bonita.. mas tem que mostrar que é especial..se não, não rola..

gente essa foi a entrevista q a revista capricho fz com o dudu !!

Emilio eric Surita !


É de família?
Vasculhando um pouquinho mais, encontramos o orkut do irmão do Dudu, Emílio Surita. Pois é, Dudu não é o único gatinho da família não, seu irmão mais velho é maravilhoso, e deixa qualquer menina ba-ban-do!
Já encontramos até comunidade para ele, não é de menos! Acredito que Emílio também vai ser super idolatrado, assim como Dudu, é só esperar para ver. Afinal.. Essa beleza é mesmo de família :) Os pais fizeram direitinho, capricharam bastante! Hihi, fica uma foto do irmão mais velho mais gato do Dudu, enjoy girls!
comentario:Ah! que calor gente fala serio ele nao e o maior gatinho
pow se eu encontrasee um garoto desse na rua eu ia sair gritando pra todos os lados possiveis !!
Conclusao: ele e linndoo ! s2