terça-feira, 8 de dezembro de 2009


O que você tem feito ultimamente de legal?

ahh, ultimamente eu venho saindo bastante com meus amigos, e minha rotina é praticamente sempre a mesma, eu malho, e jogo bola.. mas sou bastante sedentário e adoro ficar em casa hahaha

Depois que saiu no blog Colírios, conta pra gente o que mudou…

ahh minha vida mudou bastante.. quando eu to aqui onde eu moro, é tranquilo, mas de vez em quando tem pessoas que gritam.. acredita que eu ja tive que dar autografo para umas meninas lá do colégio? ahahahaha as meninas da 3ª serie eu digo…

Ouvimos dizer que as meninas te param no shopping, nas baladas… É verdade?

ahh, verdade sim, no shopping é mais de boa, porque la é facinho se esconder… em balada é mais dificil, foi complicado um dia que eu fui numa baladinha, ai começou a juntar muita fã.. ai eu tive que ir lá pro camarim… e os meninos me odeiam… hahahaha

E você tá namorando?

ahaha não estou.. eu até queria namorar, mas é complicado, quando eu tento, rola muito ciume e tal.. mas ela tem que ser do meu jeito pra namorar, tem que ser muito legal, e bonita.. mas tem que mostrar que é especial..se não, não rola..

gente essa foi a entrevista q a revista capricho fz com o dudu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário